São Paulo, SP, Brazil
Mãe, filha, irmã, amiga, atriz. Escrevo meus pensamentos, minhas angustias, meus encantos e desencantos. Interpreto pessoas, formas, vida. Leio de pouco um tudo e decoro textos, rostos, amores. Viajo distante pra dentro e fora de mim. Meu senso de justiça não permite que eu seja boazinha, mas também não sou má. Acredito sempre que existe recuperação em seres realmente humanos. Apaixono e desapaixono com facilidade, mas amo incondicionalmente. Acredito em fantasias, fadas e tudo que possa fazer bem para a alma, mas elevo meus pensamentos, agradecimentos e desejos a Deus. Cristiane Rosa (A Puguinha)

Publicações

segunda-feira, 21 de maio de 2012

poesia

Me invadiu um sentimento de felicidade
uma invasão de gosto e desejo
a invasão permissiva e mansa
Invadi um coração
nem pedi, entrei e la finquei
finquem meus sonhos, anseios e realidade
me invadiram, direto no coração
nem pediu, entrou e lá fincou
fincou seus sonhos, inquietude e pureza
estamos invadidos um pelo outro em uma plenitude
uma palavra a difinir
poesia
Cristiane Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário