São Paulo, SP, Brazil
Mãe, filha, irmã, amiga, atriz. Escrevo meus pensamentos, minhas angustias, meus encantos e desencantos. Interpreto pessoas, formas, vida. Leio de pouco um tudo e decoro textos, rostos, amores. Viajo distante pra dentro e fora de mim. Meu senso de justiça não permite que eu seja boazinha, mas também não sou má. Acredito sempre que existe recuperação em seres realmente humanos. Apaixono e desapaixono com facilidade, mas amo incondicionalmente. Acredito em fantasias, fadas e tudo que possa fazer bem para a alma, mas elevo meus pensamentos, agradecimentos e desejos a Deus. Cristiane Rosa (A Puguinha)

Publicações

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Passagem


O que é a Vida?
Se pra falar da vida, inclusive da qual vemos e vivemos não é fácil imagine falar da morte, da qual não vemos e não entendemos.

Ninguém está preparado para não ver mais.
Estamos acostumados a escolher quem fica e quem sai de nossas vidas.
acostumados a amar e ter que esquecer um amor mas saber que ele está ali
acostumados a sonhar com pessoas que nunca vimos
Mas entender a passagem, se é que existe uma passagem, alguma continuação... ahhh isso não!! Nossa cultura ou egoismo não nos permite desprender de uma pessoa querida, nossa vivência e consciencia não entende, e passa ano e ano e sempre vamos carregar dores que o tempo não destrói que o tempo não ensina... Definitivamente não sabemos nada da vida, nem tão pouco da morte!

Cristiane Rosa