São Paulo, SP, Brazil
Mãe, filha, irmã, amiga, atriz. Escrevo meus pensamentos, minhas angustias, meus encantos e desencantos. Interpreto pessoas, formas, vida. Leio de pouco um tudo e decoro textos, rostos, amores. Viajo distante pra dentro e fora de mim. Meu senso de justiça não permite que eu seja boazinha, mas também não sou má. Acredito sempre que existe recuperação em seres realmente humanos. Apaixono e desapaixono com facilidade, mas amo incondicionalmente. Acredito em fantasias, fadas e tudo que possa fazer bem para a alma, mas elevo meus pensamentos, agradecimentos e desejos a Deus. Cristiane Rosa (A Puguinha)

Publicações

domingo, 10 de abril de 2011

VEM AI...

O GRUPO PALHA DE REDE...

... dará continuidade as pesquisas da Cia. Trivolim de Expressões Populares.

Essa emacipação e a vontade de voltar aos palcos com algo surpreendente e enraizado fez com que arriscassemos a participar do VAI 2011 e olha só: CONSEGUIMOS!!! com o Projeto Terra Cafuza que pretende disseminar os valores negros e indígenas brasileiros por meio do espetáculo de dança e música, baseando-se, principalmente, na cultura de comunidades indígenas do entorno.

Elenco:
Anderson Bandieri
Cristiane Demetria
Cristiane Rosa
Danila Araújo
Marli Damasceno
Sabrina Minervina

Agradecimento especial: Cia. Malucômicos de Teatro, Grupo Ruídos de Teatro, Erico Cruz, Ceu Vila Rubi, Ceu Parelheiros, Ceu Cidade Dutra, Ceu Tres Lagos, Familiares e Amigos, Programa Vocacional, Deca Madureira, Eliezer Teixeira e tantos outros que estiveram ao nosso lado nessa nova empreitada e que acreditam no nosso trabalho.

“Por Inteiro

Se me perguntares quem sou,


Te responderei que sou

Meio índio, meio negro

Meio branco, meio preto,

Meio europeu, meio judeu

Meio americano, meio africano

Meio pardo, meio cigano,

Meio cigano, meio parado,

Meio solteiro, meio casado,

Meio namorado, meio cangaceiro,

Meio pacificador, meio guerrilheiro,

Meio noite, meio dia,

Meio sol, meio lua,

Meio teu, meio tua

Meio Cristiano, meio profrano

Meio paulista, meio alagoano,

Meio Eliezer, meio Teixeira,

Meio terra brasileira.

Mas que sou, como muito amor,

Por inteiro...

POVO BRASILEIRO!

ELIEZER TEIXEIRA, Iluminado pelo Povo - Prosa e Cantoria



Blog da Cia. Humbalada: Humbalada ganhou o Fomento!

Blog da Cia. Humbalada: Humbalada ganhou o Fomento!: "Saiu a lista da 18ª edição do Programa de Fomento ao Teatro! E a Cia. Humbalada está dentro!!! Registro do exato momento em que os integrant..."